Culinária

O restaurante abre-se em um amplo salão. Criamos um espaço lúdico, com balanços, redes e almofadas. As refeições são servidas no restaurante da Vila, de frente para o grande mar turquesa, acompanhado de uma decoração romântica, sempre privilegiada pelo imodesto artesanato brasileiro. Cozinhamos e servimos em panelas de barro, assinadas pela artista plástica Ana Veloso, que garante bossa e sabor às refeições.

O foco principal de nossa culinária caseira é “comida saudável”. Todas as receitas seguem religiosamente esse preceito optando por orgânicos, azeites e ervas da horta.

Para o almoço e jantar, oferecemos pratos diversos por dia (dependendo da oferta da região – o que houver de mais fresco!), que variam de R$45,00 reais até R$90,00 reais. Os pratos servem duas pessoas.

Além dos pratos oferecidos no menu, nós “personalizamos”, atendendo gostos e desejos. O “feijão com arroz” é um desses pedidos, que adoramos levar para sua mesa!

This slideshow requires JavaScript.

Antes de se aventurar pelas maravilhas da Rota Ecológica, seguem algumas dicas: Bobo de camarão e Arroz de polvo são a prata da casa… uhhh. Lagosta no abacaxi é um dos pratos mais pedidos.

Também recomendamos a Peixada da Vila, o Polvo ao coco, Bobó de frango, Escondidinho, polvo a vinagrete…   São pratos principais, sobremesas e aperitivos, que nossa chef, prepara com capricho e toques de segredo. Delícias, que garantem o sucesso nas férias.

Experimentem nossos sucos, lanches e drinkes, como a caipirinha de sakê de frutas regionais de seriguela, mangaba, caju e cajá. Garantia de “delícia” é a batida de coco do Gui!!

A região dispõe de excelente serviço de hospitalidade e uma rota gastronômica de primeira linha.

22 Nossa “sala de jantar” na areia é um sucesso!!

Podemos montar sua mesa de frios, castanhas e queijos (aperitivos). Disponibilidade sob consulta.